segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quanto vale a minha vida?


Quanto vale a minha vida?

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”

Filipenses 3:13,14

Até onde você verdadeiramente iria por Cristo?

Precisamos entender que o Cristianismo nunca será amigo deste mundo. O Cristianismo sustenta o único caminho de salvação pra este mundo, por isso, ele nunca cumprirá as exigências deste século. Não existe associação das coisas do mundo com ser cristão. Ser um cristão é ser santo, separado, diferente, sal da terra e luz do mundo, diferente de muitos que se dizem ser e não são.
Sabemos de muitos testemunhos de pessoas que foram mortas de forma violenta por amor ao evangelho de Cristo, mas nunca nos colocamos no lugar delas. A questão é que se somos crentes e não sofremos pelo Evangelho, somos crentes mornos ou até mesmo frios!


Nunca existiu um enviado do Senhor que terminou a carreira da fé, ileso. É quase que obrigatório passar por noites de choro, tristezas, lutas, frustrações, angústias ou até mesmo passar pela morte para alcançar a coroa da vitória do outro lado.
Reflita até aonde você é capaz de chegar e de fazer pelo Senhor Jesus. Ele venceu o pecado, o cansaço, a dor, a fome, a sede, a traição, sendo homem como nós. E Ele suportou a morte mais terrível que um homem poderia suportar por mim e por você.


Você seria capaz de fazer o mesmo?


Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”.
Isaías 53:5

Felipe H. Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário