Pregações Diego Sawada

Ouça as pregações de Diego Sawada. Clique nos Players abaixo e seja renovado em nome de Jesus.


Sonhos debaixo de uma Árvore.
Tem momentos em nossa vida em que as dificuldades de nossa vida cotidiana faz com que venhamos a desanimar dos nossos sonhos, e automaticamente colocamos nossos projetos e metas dentro de uma "gaveta".

Mas em nome de Jesus depois que você ouvir essa Palavra você terá a certeza que Deus quer o melhor para você, e que seus sonhos se tiverem de acordo com a vontade de Deus, vão se realizar.


Ouça agora essa pregação em Audio e seja renovado em nome de Jesus.



Ponto de Vista Cristã
 Texto Base : Nm 13 : 17-24

Uma das melhores palavras ministradas por Diego Sawada, ouça essa pregação e descubra qual é o seu ponto de vista, o que Deus quer que você enxergue. Não deixe de ouvir essa palavra, pois Deus vai falar muito com você, e vai renovar a sua vida em nome de Jesus.

Origem. Qual é a sua ?
Texto Base: Samuel Cap 2 Ver 18


Qual é a sua Origem ? 
De onde você veio ? Te convido a ouvir essa Palavra Abençoada que fala de um homem que sabia a sua origem e sabia que era um milagre de Deus.

A obra de Deus na sua vida

Você alguma vez já se perguntou, "Porque a vida de fulano é assim ? Porque a minha vida é assim ? Quem será que pecou ? Eu ou Fulano ?" Ouça essa pregação porque Deus quer manifestar a Obra Dele na sua vida.

Alegria ao Amanhecer

Como tem sido a sua vida ultimamente ? Muito choro, sofrimento, dificuldades ? A provação parece que nunca vai acabar ? Ouça essa palavra baseada no Salmo 30 Versiculo 5 e seja renovado pelo Senhor Jesus.



Mais Grato a Ti

Você ja ouviu falar dos 10 leprosos ? Você ja tentou imaginar como seria nos dias de hoje ? Então ouça essa pregação e deixa Deus falar no seu coração.

OUÇA A PREGAÇÃO
ou faça o
DOWNLOAD DA PREGAÇÃO

Quando o quarto Homem Aparece

Quando passamos pela provação, temos duas escolhas, rejeitamos as sugestões de satanás ou rejeitamos a vontade do Senhor. Qual é a sua escolha ?

Porque quando vencemos uma determinada luta, depois de um tempo parece que as lutas aumentam ? 

Porque será que tudo isso acontece conosco ?
Ouça essa pregação que vai renovar sua vida em nome de Jesus.

OUÇA A PREGAÇÃO
ou faça o
DOWNLOAD DA PREGAÇÃO

Vai Valer a Pena

Como está o seu dia hoje ?  
Você ja passou por aflição de espirito ? Jesus também passou por aflições de espirito. Ouça essa pregação e receba o renovo do Senhor.





A Adultera e os Fariseus


Mensagem para a edificação de sua fé e exortação vinda do Senhor para a sua vida. Medite nessa Palavra e coloque em prática pois o Senhor vai te dar a vitória em nome de Jesus.







No Dia Da Provação

Uma pregação que vai renovar a sua vida. No dia da provação o que é que você faz ?

Testemunho de Diego Sawada
ou faça o

Quatro homens, um paralítico, um sonho.

Você tem sonhos ? 
E quando esses sonhos parecem estar distantes?
Ouça essa pregação e receba o renovo do Senhor. 
Versiculo Chave : "Mc 2 Ver 1 ao 5"