sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 !!

Com a chegada do Ano de 2012, é a hora que começamos a lembrar de tudo que passamos nesse ano, momentos felizes, momentos tristes, lutas, vitórias, fraquezas, fortalecimentos, experiências com Deus, etc. Fazendo um balanço de nossas vidas, cada um tem o seu resultado de como foi o ano de 2011.

Eu não sei como foi a sua vida esse ano, sei como foi a minha, e dou graças a Deus por estar de pé. Confesso que teve alguns momentos nesse ano que eu achei que não iria aguentar, mas Deus me sustentou nos momentos mais díficeis da minha vida.
Glorifico a Deus pela sua misericórdia, e por nos amar tanto.

Aprendi muitas coisas nesse ano de 2011, que com certeza me ajudou a mudar alguns aspectos que com certeza me aproximará mais do Senhor Jesus, que me ajudará mais e mais a ter intimidade com Deus.

Que nesse ano de 2012, eu e você possamos ter mais experiências com Deus, ter uma vida renovada, e um ano repleto de vitórias. Eu profetizo na sua vida que no ano de 2012, seja um ano de vitórias na sua vida. Amém ?

Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco.

Amém.

Feliz 2012 !!!

Diego Sawada

Nenhum comentário:

Postar um comentário