segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vai valer a pena

Como está o seu dia hoje ? Você ja passou por aflição de espirito ? Jesus também passou por aflições de espirito. Ouça essa pregação e receba o renovo do Senhor.


5 comentários:

  1. Amém !!!!Deus é Fiel.
    Recebi um email de Ana e só hoje foi que vim abrir... Acabei de escutar a mensagem (vai valer apena) a qual falou ao meu coração, Deus sabe todas as coisas.. Deus continue te abençoando e te usando, tu és um instrumento nas mãos de Deus, continue levando a palavra de Deus e vc verá os frutos.

    Um abraço pra vcs.
    Maiara Gracieli (Prima de Ana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Irmã, que bom que Deus falou contigo através do nosso Blog. Me desculpe por nao responder o comentario antes, pois nao sabia que dava pra responder os comentarios. rsrsrs

      Deus abençoe grandemente a sua familia em nome de Jesus.

      E continue nos visitando.

      A paz

      Excluir
  2. A Paz de Deus varão, deixa Deus te usar assim mesmo com ousadia e com fogo, a sua vida vai abençoar muitas outras vidas.
    Certa vez Jesus disse " que aquele que busca a sua vida certamente a perde, mas aquele que perde sua vida por amor de Cristo com certeza a acha-rá."
    Pois è assim que os servos do senhor devem agir, morrendo para que outros vivam trazendo em nos mesmos a morte de Cristo para que tbm sua Vida se manifeste em nos.

    ResponderExcluir
  3. Palavra abençoada. Diego, gostaria de saber se tenho permissão para levar essa palavra ao meu ministério. Achei impactante e seria ótimo poder expandir essa ministração. A paz de Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Irmã. Fico feliz por Deus usar nosso trabalho para abençoar vidas. Claro que você pode levar essa palavra para seu ministerio. Vou deixar nosso email e peço que voce entre em contato conosco. Deus te abençoe.

      Excluir